terça-feira, 13 de setembro de 2016

Ampolla fitoterapeutica natural - Crece Pelo 🌿🍃

Oi, oi minhas princesas e príncipes!

Assunto de hoje !? Crece pelo Ampolla fitoterapeutica natural que ajuda no crescimento capilar.
Verdade?
Será?
Bom, gente testei esse produtinho aí durante 1 mês, pude verificar que meu cabelo diminuiu muito na queda.
Sim, muito!
MEU PARECER: Quando iniciei a utilização do produto estudei antes para verificar se a fórmula do produto não possuía nada que poderia me dar alergia ou algo que eu desconhecia.
Realizei várias pesquisas, e cheguei à conclusão que o produto era seguro para utilização. Sendo assim, iniciei a utilização,  segui conforme o descrito no modo de usar do produto.
Como todo produto cosmético que possui uma linha de produtos, eles sempre pedem que façamos uso da linha toda para que o produto mostre sua eficácia.
Anteriormente eu já havia utilizado os produtos crece pelo antes, e então eu não quis fazer uso de novo para testar a ampola, assim segui uma linhagem de significância para usar o produto de crescimento.
Que linhagem é essa? Bom, para que o  cabelo cresça saudável e com vida que é muito importante, precisamos antes de aplicar qualquer ampola realizar a limpeza do couro cabelo. Os produtos da linha crece pelo realiza exatamente esse processo, tanto que não pode ser usado por pessoas que fazem progressiva, pois os produtos diminui a durabilidade da mesma, por se tratar de xampu e condicionador de limpeza profunda.
Enfim, não usei a linha crece pelo, utilizei um xampu de limpeza profunda que vende no mercado mesmo e o condicionador normal. Sempre que lavava as madeixas, eu aplicava a ampola no couro cabeludo e fazia movimento circulares para que o produto penetrasse bem.
Crescimento: bom, antes de começar o teste pentiei meu cabelo todo para trás e realizei a medição era exatamente 38 cm, comecei o teste com o produto e em 15 dias medi novamente e percebi um crescimento significativo de 2 cm. 😱😱😱😱
Dois centímetros em duas semanas é muiiiito. FIQUEI CHOCADA.
Estou ainda utilizando o produto para verificar se há mais resultados ou se é só de início que ocorre esse estirão de crescimento.

Gostei bastante do resultado E super recomendo.
Antes de vocês fazerem uso, leiam os compostos do produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário