terça-feira, 13 de setembro de 2016

Novex: Meus cachos Santo Black Poderoso

Oieeee, amores e amoras!
Mais uma vez a novex vem com novidades para os nossos cachinhos.
Gente, comprei esses dias e paguei 16,90R$ no mercado e como eu já havia testado um produto da novex e amei.
Resolvi testar esse produtinho aqui para passar o resultado para vocês.
Percebi que o mercado para cabelos cacheados estão quase todos com o mesmo visual tanto no rótulo como na composição.
Vamos, lá meu parecer:
Usei o novex santo Black poderoso como indica no rótulo do produto.
Modo de usar:
Inicie o ritual do seus cachos lavando os cabelos com o shampoo Revitay meus cachos ( mas eu não usei o shampoo da linha.)
Aplique o santo Black poderoso nos fios enluvado-os e deixe agir por 10 min. Enxágüe.
( Bom esse ponto está um pouco confuso aqui na embalagem, porque no modo de usar ele pedi pra deixar agir por 10 min e no rótulo frontal diz 3 min de ação. Bom eu deixei três minutos.)
Aplique nutrire novex meus cachos creme de pentear volumão perfeito e ative a memória de seus cachos para um dia inteiro de cachos poderosos.
( Não usei esse creme de pentear).
Fiz exatamente assim, porém deixei 3 minutinhos e achei o suficiente para que a hidratação fosse realizada nos meus cabelos.
A máscara proporcionou um brilho imediato e meus cachos ficou mais leve, não achei que apresentou um volume maior, muito pelo contrário, meu cabelo ficou com um certa redução no volume.
Mas gostei bastante do resultado que ele me apresentou.
Ah gente... Não poderia deixar de dizer que o cheiro é maraaaaavilhoso.
Bjus amores😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário