domingo, 18 de setembro de 2016

Cronograma capilar

Oi, amores e amoras!

Iniciei meu cronograma capilar !!😃😃😃

Cronograma capilar: é uma tabela que você organiza o que deve fazer nos seus cabelos e na verdade o que ele precisa, trata-se de um calendário para cuidados do cabelo feito na semana.

No meu cronograma ajustei conforme a situação do meu cabelo, ele não está tão precisado assim, mas é sempre bom cuidar.
Para pessoas que fazem muita química é sempre bom inserir nutrição e reconstrução mais vezes na tabelinha, como eu disse que meu cabelo não está tão mau assim minha tabela ficou da seguinte forma:

Segunda: hidratação
Quarta: hidratação
Sábado: Nutrição
Segunda: hidratação
Quarta: hidratação
Sabado: nutrição
Segunda: hidratação
Quarta: hidratação
Sábado: reconstrução
Segunda: hidratação
Quarta: hidratação
Sábado: nutrição

Realizei a primeira semana e achei que meus cabelos ficaram melhor.

Vale muito a pena, além de ajudar no fortalecimento dos cabelos  ajuda também no crescimento. Assim que eu encerrar o cronograma desse mês mostro pra vocês como ficou.

Bjus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário