segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Cronograma capilar: Incio meu parecer.

Oi, amores e amoras.!
Como havia postado anteriormente, inicie o cronograma capilar na segunda feira passada, ou seja, hoje eu tenho uma semana de cronograma realizado.
Vim aqui contar pra vocês minha experiência nessa semana.
Com uma semana de tratamento não é muito nítido o que o cabelo vem sofrendo, porém posso adiantar para vocês que os meus cabelos estão bem macios e soltinhos e sem contar que está bastante brilhoso.
Na segunda feira iniciei com a hidratação, para a hidratação utilizei o creme SANTO BLACK PODEROSO e contei minha experiência com ele aqui no blog já : http://rosadivaoficiall.blogspot.com.br/2016/09/novex-meus-cachos.html
Como ele foi o creme de hidratação que escolhi para realizar esse cronograma irei usá-lo até que finalize esse mês de tratamento.
Na quarta feira de novo foi a hidratação e foi utilizado o mesmo creme.
No sábado fiz a nutrição, para esse utilizei o óleo de umectação (nutrição) da Salon Line , irei deixar as fotinhas dos produtos no blog e contarei em uma resenha a parte a minha experiência com o produto,
Hoje inicio mais uma semana de cronograma capilar e logo mais voltarei para contar a segunda parte desse tratamento.
Porque resolvi realizar o cronograma capilar?
Meus cabelos estavam muito quebradiços e caindo muito, porém havia uma causa de tudo isso, a pouco tempo ganhei bebê e como toda mulher após dar a luz os cabelos ficam muito fraco e assim começa a queda de cabelo. Quando vi que meus cabelos estavam caindo muito entrei em desespero, pois antes de ganhar o bebê meus cabelos estavam lindos e bem brilhoso e bem cheios.
Me acalmei mas, quando minha mãezinha disse que era normal isso acontecer e que não iria ficar careca (ufaaaaa) ai que aliviooo. Enfim, então depois que essa fase passou, continuei na chapinha, pois gostava dos meus cabelos lisos, como contei aqui: http://rosadivaoficiall.blogspot.com.br/2016/09/meus-cabelos-cacheados.html
Mesmo assim, pude perceber que o brilho já não existia mais, e o meus cabelos agora estavam secos e resolvi fazer hidratação e assim pesquisei produtos para uma boa hidratação e foi aí que me inspirei em reassumir meus cachos.
Assim, comecei a comprar produtos para arrumar os cabelos cacheados e compreiii muiiita coisaaa mesmo, e de tanto pesquisar estudei sobre o assunto "cronograma capilar" e adotei para minhas madeixar, desde então estou testando produtinhos para essa etapa e toda experiência que tenho posto aqui para vocês.
Meu intuito é que vocês utilizem as informações para fazer testes também e me dizer como foi a experiência com vocês e manter vocês sempre atualizadas sobre tais produtos.
Espero poder ajudar bastante!

Bjusss ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário