domingo, 4 de setembro de 2016

Teste com Yamasterol: Queratina!

Oi meus amados leitores!
Hoje trago pra vocês meu teste e parecer sobre o yamasterol (Rosinha), na embalagem produto está escrito "creme multifuncional para todos os tipos de cabelos" para vocês terem noção do meu tipo de cabelo, ele está entre o 2c e o 3a.
Bom, realizei a lavagem normal do cabelo com shampoo e condicionador e para finalizar usei o yamasterol, minha finalização é bem rápida e eficaz para o meu cabelo , porém com o esse creme não funcionou os cachos ficaram sem forma e no decorrer do dia desmancharam ainda mais e ficou parecendo que eu acordei e não arrumei os cabelos. NÃO GOSTEI!
Porém, para passar a informação completa, como na embalagem do produto está escrito que é MULTIFICIONAL eu realizei a lavagem só com o creme (co-wash) pois, ele também é indicado.
Então, realizei a lavagem só com o produto ee nessa parte eu gostei muito, meus cabelos ficaram cheirosos e com uma aparência de ter lavado com shampoo mesmo, bem limpinho.
O procedimento é igual o que fazemos para lavar o cabelo, porém devemos massagear bem a raiz para que o produto faça efeito!

Resumindo: indico para co-wash que é ótimo nessa função.

Espero que tenham gostado!

Bjus até a próxima 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário