domingo, 4 de setembro de 2016

Teste: Yamasterol : proteína hidrolisada

Oi queridos leitores!
Bom hoje já falei sobre essa marca é agora venho com mais um teste da mesma marca para vocês, como diz o titulo da publicação, testei mais um creme da yamasterol e sobre esse tenho um resultado diferente.
O teste foi feito com o Yamasterol proteína hidrolisada, no frasco do produto a informação é que o mesmo é para cabelos quimicamente tratados ou ressecados e é indicado para co-wash também.
Apesar de não ter química no meu cabelo e nem ser tão ressecado assim, achei que esse me apresentou um melhor resultado, ele fez com que a finalização dos cachos permanecesse por mais tempo e modelou os cachos com perfeição. O creme não deixa com aspecto durinho (que pra mim é um ponto positivo), assim ele passa a visão de um cabelo bem cuidado e naturalmente cacheado.
O preço é super acessível e vende na maioria das perfumarias e em mercados.

Espero que testem e gostem assim quanto eu gostei.

Bjus amados!😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário