segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Óleo êêêê da Salon Line

Oi amores e amoras!
Como anteriormente disse aqui no insta que comecei um cronograma capilar e fiz resenha sobre a máscara  de hidratação.
Hoje vim, falar sobre o óleo que estou usando para nutrição. Esse óleo que estou usando é da Salon Line conforme o rótulo tratasse de um produto que possui um mix de óleos vegetais como o girassol, oliva e coco, o mesmo é 100% vegetal e não aumenta a oleosidade do couro cabelo.

Minhas considerações: Utilizei duas vezes, uma vez por semana ao longo do cronograma capilar, sendo precisa todos os sábados ( deve-se utilizar tres vezes para completar um mês de cronograma, ainda não completei) passava o produto em todo o comprimento do cabelo e deixava agir por uma hora, depois realizava a limpeza capilar como de costume. Meu cabelo depois da nutrição com o óleo ficou bem sedoso e macios, fora o brilho que dá, pude verificar que os fios ficaram realmente mais nutridos e meus cabelos estão muito mais saudáveis.
Super indico o óleo para nutrição capilar , realmente não deixou meu couro cabeludo oleoso e ajudou muito , mas muito mesmo em recuperar os fios e torná-los saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário