quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Reconstrução: Máscara de Queratina da Niely Gold

Oi, amores e amoras!

Dando sequência ao meu cronograma capilar, hoje trago o produto que realizei a reconstrução capilar.
No meu caso realizo reconstrução capilar apenas uma vez no mês, por que meu cabelo não está tão danificado e uso de queratina sem precisão causa danos aos fios.

Enfim, realizei a reconstrução com a máscara capilar de queratina da Niely Gold, após lavar os cabelos com shampoo de limpeza profunda, apliquei a mascara nos cabelos mecha a mecha e deixei agir por 15 minutos conforme instruído na embalagem. Após os minutos da ação, enxaguei os cabelos e deixei secar naturalmente.

Preço E onde encontrar

O preço do mesmo é bem acessível e você encontra nos mercados.

Minhas considerações:
 
A máscara tem uma consistência muito boa e um cheirinho ótimo, porém, não achei que ela fez grande diferença no meu cabelo, já realizei reconstrução com outros produtos que funcionou bem melhor no meu cabelo.
Percebi que o meu cabelo continuou do mesmo jeito que estava é não houve nenhuma diferença, esperava mais desse produto.

Espero que ajudem vocês!
😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário